TEXTANDO VERSOS

Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa.

26 de abr. de 2010

Sucesso cessando sossego


SOCIEDADE: Você precisa obter o sucesso!
GOVERNO: Estamos trabalhando para que todos obtenham o sucesso!
MÍDIA: Corrupção no "Programa de Obtenção do Sucesso" prejudica imagem do governo.
SUCESSO: Você nunca vai me alcançar!
PROGRAMA DO SR. AUGUSTO LIBERATO: Suuuuuuuuceeeeesssssuuuuuuuuu!!!!
PAPAI: A faculdade é a garantia do sucesso!
MAMÃE: Constituir família é o maior sucesso da sua vida!
AMIGOS: Você tem que fazer sucesso é com as garotas!
GAROTAS: Que cara esquisito!
EU: Acho que o sucesso está em minhas mãos...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

3 comentários:

  1. sucesso é um vício de linguagem! seu blog tá massa... vai ver é disso que o meu tá precisando... or not... haha... ps: desistiu da facul de filo? O.õ

    ResponderExcluir