TEXTANDO VERSOS

Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa.

7 de set. de 2009

Mundo Cão

Este mundo não me surpreende
Nunca mais ficarei surpreso
Homens que matam, homens que prendem
Ambos são livres e ambos são presos
-
Ouço no rádio notícias fedidas
Não me incomodo, o cheiro eu aguento
Balanço a cabeça, sigo na vida
Pra cima e pra baixo, ritmo lento
-
A noite reservo o prazer da risada
A televisão sempre é engraçada
Quando todos procuram ter algo de bom
Vem ela e me prova: você não tem nada!
-
Gargalho no chão e me rolo de rir
Tanta diversão faz meu sangue subir
Cogito um escarro, quem sabe, queimá-la
Pelo sim, pelo não, melhor assistir 
-
(Fotografia: www.olhares.com)

3 comentários:

  1. Tuas descobertas no minimo me fazem feliz. Tuas inspirações me deixam sempre mais confiante. No meio de tantas coisas boas, eu pego a rédea da razão e com ela também conduzo meu coração. Uso esse meio pra dizer que to com vc. Confio. Sempre. E esse blog ainda vai inspirar muita gente.Tuas poesias então! Ulálá.

    ResponderExcluir