TEXTANDO VERSOS

Textos diversos de inversos contextos, testes de versos e meros pretextos fazendo de tudo para encher de textura o universo da web. De forma concisa, são apenas loucuras entre linhas de divisa.

1 de ago. de 2011

Venha como tu és...

Come as you are, as you were
Venha como você é,como era
As I want you to be
Como quero que você seja
As a friend, as a friend, as an old enemy
Como um amigo, como um amigo, como um velho inimigo
Take your time, hurry up
Venha no seu tempo, ande logo
The choice is yours, don't be late
A escolha é sua, não se atrase
Take a rest as a friend as an old memory
Descanse um pouco, como um amigo, como uma velha memória 
Memory, memory, memory
Memória, memória, memória 

Come dowsed in mud, soaked in bleach
Venha mergulhada em lama ensopada em água sanitária
As I want you to be
Como quero que você seja
As a trend, as a friend, as an old memory
Como uma tendência, como um amigo, como uma velha memória
Memory, memory, memory
Memória, memória, memória 

And I swear that I don't have a gun
E eu juro que eu não tenho uma arma
No I don't have a gun
Não, eu não tenho uma arma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário